segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Irmão Wesley Luan Pregando Na Igreja Quadrangular - Sexta 02/09 -  Mossoró -RN

Nesta Sexta -Feira , dia 02 de setembro ,Houve um culto na Igreja Quadrangular . Onde na Ocasião o Jovem Pregador Wesley Luan , Que é meu irmão , Foi o pregador da noite . DEUS falou garndemente com Todos que estavam naquele Santo Lugar . No final da pregação da Palavra de Deus , foi me dado a Oportunidade de Louvor , e Através do Louvor , Deus Também falou aos Corações . Pois ele fala do jeito que Ele quer e na hora que Ele quer. Só sei Agradecer a Deus por ter falado conosco naquele lugar .


                                                                  Eu Louvando a Deus !


                                                      Pr WEsley Luan e Irmã Vaininha


                                             Pregador Wesley Luan Ministrando a Palavra !


                                                     Irmã Vaininha Louvando a Deus !

                                                     Wesley Luan e Eu Louvando a Deus !


                                                    Wesley Ministrando a Palavra de DEUS !


                                                         Wesley Orando pelos Enfermos !


                                  Wesley Luan e eu Louvando e engrandecendo o nome de JESUS !


                                                    Wesley Luan Só no Manto ! Aleluias !


                                                       Vaininha Louvando ao Senhor !


                                          Wesley Pregando e eu me preparando pra Louvar !


                                                 Wesley Luan cheio do pode de DEUS !


                                 Eu Louvando e Adorando a Deus , Pois ele é dignpo do meu louvor !


                                          Louvando a Deus , pois Ele mrece honra e Glória !


                                                       Pregador Abençoado por DEUS !


                                                          Pregador Escolhido por Deus !


                                     Eu e meu irmão pregador Wesley Ministrante da Palavra !

0 comentários:

Postar um comentário